quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Andrés Sanchez andou dizendo que o Corinthians é pressão até no par ou ímpar.

Ridiculo, dos ultimos 30 pontos em jogo, os galinha computou apenas 11.

Às vésperas do clássico contra o São Paulo, Luís Fabiano voltou a treinar e de sobra fez 3 gols com duas assistências!

Já pensou se o Fabuloso entra em campo no clássico desta quarta-feira?

E se por um desses caprichos do destino o São Paulo vence com um gol do matador e outro de Rogério Ceni?

Noites do terror nesta quarta-feira!



O torcedor entendeu o momento decisivo que o clube entrará nas próximas rodadas.
Tanto é que está respondendo nas vendas para o clássico desta quarta-feira. Até o presente momento mais da metade dos ingressos colocados a venda (cerca de sessenta mil ingressos) já foram comercializados antecipadamente. Setores com preço popular (como a Arquibancada Laranja) já foram esgotados e a tendência é que a Arquibancada Azul, que geralmente lota, acabe ainda nesta terça-feira.
Além da galinhada, um jogo importante pela rivalidade regional, o torcedor entende que os próximos jogos serão importantes para a definição do caminho do clube no Brasileirão. Serão 12 pontos contra Botafogo, Flamengo, Cruzeiro e Internacional, adversários grandes e (alguns) diretos pelo título. Depois dessa sequência entendo que o torneio estará definido para o Tricolor. Ou segue rumo ao título, ou disputa apenas a vaga da Libertadores, tendo a Copa Sulamericana como segunda via.
Paralelamente a isso em breve teremos a estréia de Luis Fabiano, que deverá estar em boa forma na reta final do Brasileirão. Se liderarmos ou permanecermos com uma distância de 2 a 3 pontos do líder até o final dessa sequência, acredito que teremos sucesso em mais um campeonato. O São Paulo historicamente é um clube de chegada, e quando tem o apoio de sua torcida não tem para ninguém. Essa é a nossa sina. Essa é a nossa vida. Esse é nosso DNA.
O Jason Tricolor vai inaugurar as NOITES DO TERROR nesta quarta-feira. Adquira seu ingresso!
Saudações tricolores!

Torcida são-paulina amplia no Nordeste

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

São Paulo passa por cima do Ceará e vira vice-líder do Brasileiro

TRICOLOR NA VITORIA DE 4 X 0 SOBRE O CEARÁ NO MORUMBI


Belo e estimulante resultado no Morumbi. Com quatro gols (dois em cada tempo) o São Paulo continua sua caminhada no Campeonato Brasileiro. A vítima foi o Ceará que em quatro jogos diante do Tricolor perdeu três e ganhou uma com um gol no último minuto, pelo jogo de ida na Sulamericana.
Sem Dagoberto, responsável pela criação das jogadas e gols do tricolor neste semestre, a missão não seria fácil. Mais uma vez o Ceará entrou no Morumbi com um posicionamento defensivo, apostando nos rápidos contra-golpes de Osvaldo pela direita da defesa tricolor. Logo no início uma bola na trave de Fernando Henrique mostrou um Tricolor afim de jogo, mas a amarração (um tanto quanto violenta) do adversário e um jogo deveras cadenciado pelos volantes atrapalhavam o ímpeto Tricolor. O primeiro tempo foi duro: Por pouco não saímos perdendo o jogo através de duas jogadas perigosas do adversário. Sair atrás no Morumbi mais uma vez nesse campeonato poderia ser um grande problema.
Porém, os gols salvadores de Juan (de cabeça na pequena área) e Piris (após lançamento açucarado de Casemiro) trouxeram a tranquilidade necessária para um time que ainda busca auto-afirmação em sua própria casa. O Ceará teve que sair de seu campo, facilitando o jogo Tricolor. Aí sim o time justificou futebol para o seu até então melhor placar na competição nacional. A defesa sólida não permitiu chutes a gol do adversário e o bom toque de bola do meio desta vez encontrava os atacantes em boas condições para finalização. Adílson mexeu bem, colocando Rivaldo no lugar de um inoperante Henrique. O time subiu de produção e conseguiu mais dois gols. Na verdade, dois golaços. Casemiro de fora da área e Rivaldo num espetacular voleio, após cruzamento certeiro de Juan.
Rodrigo Caio e Marlos ainda entraram nos lugares de Lucas e Casemiro e, com a partida ganha, coube a torcida gritar “olé” e fazer festa para uma boa apresentação na segunda etapa. Não fosse Cícero, que perdeu um gol desenhado após cruzamento de Marlos e um passe de letra do vovô camisa 10 tricolor, a segunda etapa seria perfeita. Apesar do primeiro tempo vacilante, a segunda etapa valeu (e muito) o ingresso. O time jogou como tem que jogar.
Enfim, um resultado que dá moral para os próximos jogos da competição, que serão decisivos para as pretensões do Tricolor: Galinhas (casa), Botafogo (fora), Flamengo (casa), Cruzeiro (fora) e Internacional (casa) nessa ordem. Se o São Paulo manter-se na ponta após esses compromissos, e com Luis Fabiano cada vez mais entrosado e em forma, nossas chances serão, além de reais, bem grandes.
O lance é passar bem por essa etapa e acreditar.