quinta-feira, 30 de junho de 2011

Especulações da vez…


Cicero (Hertha Berlim), Denílson (Arsenal) e Rafael Tolói (Goiás)

Essas (além de Coates) são as especulações da vez para o São Paulo.

Rogério franga, monta granja no Morumbi e São Paulo perde para o Botafogo.

A batata esquentou no Morumbi…
Depois que o Chico Pinheiro disse que o Rogério Ceni levou um “Pinto Grande” contra o Corinthians eu fico a imaginar o que vem por aí…
Para mim, ele vai montar uma granja.
Aliás, eu não gosto de dizer isso, mas o Rogério foi com braço de dinossauro no primeiro gol do Botafogo.
E deu no que deu… o São Paulo perdeu por 2 a 0 em casa.

Juiz inventa pênalti para o Corinthians, anula gol legal do Bahia e Timão chega à liderança do Brasileiro com o velho Apito Amigo!!!

Vergonha!
O Bahia, mais uma vez, foi operado em Salvador.
Meteram a mão no Tricolor.
Primeiro com o lance do pênalti em que o Liedson parecia o João do Pulo nos Jogos Olímpicos de Moscou.
Depois com o gol legal marcado de cabeça pelo Fahel e mal anulado pelo bandeira.
Pô, Sandro Ricci, estava na mesma linha!!!!
Que absurdo!
Mais uma vez, o Apito Amigo Corinthians decidiu o jogo.
Lamentável.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Ele faz muita falta: sem a joia Lucas, cai o aproveitamento do São Paulo


  Sem o camisa 7, que está na Seleção que vai disputar a Copa América, time       conquistou 64,7% dos pontos que disputou. Com ele, índice sobe para 80,3%


A goleada de 5 a 0 para o Corinthians incomoda e muito o São Paulo, afinal, uma derrota assim para o principal rival é difícil de assimilar. Porém, o que mais preocupa é o fato de que o resultado foi registrado logo na primeira partida que o time não contou com sua joia, o meia Lucas, que está na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, entre 1º e 24 de julho. E o camisa 7 ainda poderá ficar fora de mais seis duelos: Botafogo (30/06), Flamengo (06/07), Cruzeiro (09/07), Internacional (17/07), Atlético-GO (23/07) e Coritiba (27/07). 
Os números mostram que o time é dependente de sua principal estrela. Curiosamente, em 2011 o São Paulo disputou 17 partidas com Lucas em campo e 17 jogos sem o meia. Com o camisa 7, o aproveitamento é de 80,3%, fruto de 13 vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. Sem o meia, o índice cai para 64,7%, com 11 triunfos e seis resultados negativos. O período de ausência de Lucas refere-se aos jogos do Sul-Americano sub-20, aos dois amistosos pela Seleção Brasileira principal, ao período de afastamento por causa de uma lesão muscular e ao clássico contra o Corinthians, quando ele já estava na Copa América.
- O Lucas vem crescendo a cada dia, amadurecendo constantemente. Assim como o Neymar faz falta para o Santos, o Lucas faz falta para o São Paulo – afirmou o lateral-direito Jean, que sente muito a ausência do garoto, já que eles costumam formar uma boa dupla pelo lado direito.
A primeira tentativa feita pelo técnico Paulo César Carpegiani de compensar a ausência de Lucas não deu certo. Ele mudou a forma de o time jogar e apostou todas as suas fichas em Fernandinho. Porém, o camisa 12 sentiu o longo período de inatividade (ficou praticamente um mês e meio parado por causa de uma lesão na perna direita) e não teve boa atuação no clássico contra o Corinthians.
- Individualmente eu não comento a atuação de nenhum jogador. Acreditava que o Fernandinho poderia dar o equilíbrio tático capaz de compensar a saída do Lucas. Ele sentiu o tempo parado, o que é absolutamente normal. Vamos ver nas próximas partidas – afirmou o comandante são-paulino, logo após a goleada sofrida para o Corinthians.
Na quarta-feira, contra o Botafogo, o camisa 12 deverá ganhar uma nova oportunidade no ataque, ao lado de Dagoberto e Marlos. Carpegiani espera que finalmente que o atacante dê a resposta que ele tanto espera.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Ceni franga, Corinthians fura a então melhor “defesa do campeonato” e São Paulo perde até o caminho de casa no Pacaembu. O “avestruz” do Rogério Ceni foi igual ao que o Zetti levou do Neto em 1987


O Corinthians humilhou o São Paulo.
Só não foi de 4 porque o Rogério deixou a bola do chute do Jorge Henrique passar…
Melhor tomar um a mais do que aguentar a gozação depois.
Até porque não foi um fraaaannnngoooo… foi um avestruz!!!!!!
E, se a tarde não foi das melhores para o São Paulo, em compensação, era tudo o que o torcedor do Corinthians queria.
Foi só o Carlinhos Paraíba receber o cartão vermelho aos 40 minutos do primeiro tempo e ai tudo acabou!
Zidanilo, velho conhecido do Tricolor, foi quem abriu o placar no Pacaembu.
Para quem esperava pelo gol de número “200” de Rogério Ceni, o resultado não foi tão bom assim.
O Rogério, aliás, deveria ter sido expulso de campo hoje!
Mas, como diz o ditado, um dia da caça outro do caçador!
Será que o Carpegiani vai cair de novo?