quinta-feira, 31 de março de 2011

Nota 100

São Paulo faz festa de Hollywood para Luis Fabiano e Corinthians monta uma barraquinha de quermesse para Adriano!


Por que os dois gigantes de São Paulo são tão diferentes?



 (Foto: Chico Santo / Terceiro Tempo)


(Foto: Tufano Silva / Terceiro Tempo)

Pela televisão a imagem mostrada não condiz com a realidade. Nos bastidores a balbúrdia foi geral.

Não dava para organizar melhor até como treinamento para a Copa do Mundo que vem aí?




Fonte: Blog do Milton Neves

سيني الحارس المبهر


Fonte: Danielperrone

Nação Corinthiana...

 


 


Copa do Brasil: Sta Cruz 1×0 S Paulo


Parabéns Santa Cruz. Torcida maravilhosa!

E nota zero para o Rogério hoje.

Apelou no melhor momento da carreira dele. Papelão.

Nota 10 para a  carreira dele e zero para o que fez dentro de campo.

Não deu outra. Placar de 1 a 0 para cima do São Paulo.

Quem tem Rodrigo Souto não precisa de Luís Fabiano.

Aliás, perfeito. Colocado. Sem chances para o Rogério Ceni.

Mas justo no capitão?

Isso pode dar gancho!

Bom mesmo, exemplo de humildade, como os jogadores do Santa, foi o Lucas. Ele falou ao vivo no Terceiro Tempo da Band:

“A nossa equipe tem força dentro do Morumbi. Faltou um pouco mais de calma. É difícil achar uma explicação para uma derrota. Foi um resultado inesperado.”

Força Tricolor

Foto: danielperrone

quarta-feira, 30 de março de 2011

Tem troco pra 100???

Só para quem pode...

Fonte: Danielperrone 

Todos tem goleiro, mas só nós temos Rogerio Ceni!!!



Fonte: FIFA

Independente!!!



Um grande abraço pra toda
Torcida Independente

Fonte: Independentenet

Em Noite de Gala, Luis Fabiano resume: 'Sou ídolo porque sou guerreiro'

Apresentação de Luis Fabiano contou com a presença de cerca de 45 mil torcedores.



Fabuloso sobre festa no Morumbi: Foi maravilhoso

 

Fabuloso sobre festa no Morumbi: 'Foi maravilhoso'

Com provocações ao Corinthians, São Paulo faz festa para Luis Fabiano.

 
 
Seja bem vindo Luis Fabuloso ao maior do mundo!!!

Épico, eterno… inigualável.


“Eu sempre pensei que vocês fossem grandes até hoje. Hoje eu tenho certeza que vocês são os maiores”.



As palavras ditas por Rogério Ceni, o maior goleiro artilheiro do planeta, nos microfones do Cícero Pompeu de Toledo na noite desta terça feira nunca fizeram tanto sentido como na noite de hoje, dia que o clube realizou a maior festa para a apresentação de um jogador em território brasileiro.

O recado de Ceni tinha um único e justo endereço: A torcida do Maior do Mundo. Mais de 45 mil apaixonados deixaram seus momentos de lazer para comparecer ao palco sacrossanto do futebol paulista e prestigiar aquilo que foi o maior evento de reapresentação de um jogador no Brasil. Sem desdenhar as ações anteriores mas finalmente o marketing tricolor fez uma ação de primeiro mundo, do real tamanho do clube. Aparentemente agora a diretoria tricolor viu realmente o tesouro que tem nas mãos. Foi uma festa épica, eterna e inigualável. Para usar um parâmetro, a apresentação de Ronaldinho Gaúcho, a contratação mais impactante do Flamengo dos últimos anos, teve menos da metade da torcida que a festa de hoje, proporcionada sobretudo pela presença e paixão do torcedor do São Paulo Futebol Clube.

Luis Fabiano merece. Retorna ao clube mais experiente e centrado. O jogador sabe que o carinho demonstrado é da mesma proporção que a cobrança pelo bom desempenho, mas não foge da luta. Pelo contrário; o nosso novo camisa nove tem todas as condições de brilhar novamente no maior clube do Brasil.
Sim; mais de 45 mil pessoas. Depois dessa demonstração de força e paixão, alguém mais ousa duvidar do São Paulo, sua estrutura e torcida? O torcedor tricolor não é aquele que fica pagando pau de fanático, mas quando realmente precisa ele está lá; mais forte e presente que todas as outras torcidas do Brasil. Não sou apenas eu que estou afirmando. Basta ver demonstrações como as comemorações dos Mundiais e tantas outras celebrações tipicamente tricolores. Só a recepção dos tricolores na volta dos tricampeões mundiais no Japão concentrou mais de 200 mil pessoas entre o trajeto do Aeroporto até o Morumbi.

É por essas e outras que eu digo: Nunca questionem a força de um clube jovem e vencedor como o São Paulo. Nunca duvidem de sua capacidade de crescimento e soberania. O clube foi projetado para superar limites e vencer desafios. Não acredita? Se um operário teve a capacidade de ser um dos presidentes mais populares deste país e um negro conquistou o cargo de homem mais poderoso do mundo eu não duvido nada que, mais dia ou menos dia, o clube mais vencedor também seja o de maior torcida do Brasil.

Vai duvidando…

Saudações tricolores!

*Que postagem emocionante

Embalado, São Paulo enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Brasil!


Tricolor terá o retorno de Lucas e muita motivação pela chegada de Luis Fabiano e os 100 gols do goleiro Rogério Ceni

 

 

A semana do São Paulo foi recheada de emoções. O Tricolor derrubou o tabu de 11 jogos sem vitória contra o Corinthians, viu o goleiro Rogério Ceni alcançar a marca de 100 gols na carreira garantindo a vitória contra o maior rival e realizou uma grande apresentação para o ídolo Luis Fabiano, nesta terça-feira.
Passadas as festividades, o time foca seus esforços na partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz-PE, às 21h50, no estádio Arruda, em Recife, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Nesta fase do torneio, dois gols marcados fora de casa podem eliminar o jogo de volta, por isso, o Coral, líder do Campeonato Pernambucano, conta com sua fanática torcida para segurar o Tricolor. O técnico Zé Teodoro terá o reforço do artilheiro Gilberto, que já acertou os salários com o Corinthians, mas permanece no clube até o término do estadual e da Copa do Brasil e está confirmado para a partida.
No São Paulo, além da semana emocionante, o time terá a volta do meia Lucas, que retorna ao clube após se apresentar com a Seleção Brasileira em Londres, contra a Escócia. O técnico Paulo César Carpegiani, no entanto, pode ter um importante desfalque. O zagueiro Miranda está em recuperação de uma amigdalite e pode ficar fora da partida. Xandão pode ser o substituto.

Prováveis escalações:

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Gilberto e Landu. 

São Paulo: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho. 

Na semana em que Rogério Ceni comemora 100 gols, São Paulo apresenta o artilheiro Luís Fabiano!


O Fabuloso está de volta.
E com números que impressionam.
Como centroavante, foi artilheiro do Brasileiro-2002 (19 gols), Paulista-2003 (8gols), Libertadores-2004 (8gols), Copa do Rey-2009 (7 gols) e Copa das Confederações-2009 (5 gols).
O atacante disputou 574 jogos na carreira e marcou 279 gols.
Uma média de praticamente um gol a cada dois jogos!
Pelo São Paulo, a estatística é ainda melhor.
Quase um gol por jogo, diante do respeitável índice de 0,73 gols por partida.
No Tricolor, o Fabuloso comemorou 119 gols em 160 jogos durante sua primeira passagem pelo Morumbi!
Agora, vai brigar para se tornar o maior artilheiro da história do clube.
Para isso, precisa bater Serginho Chulapa, com 242 gols com a camisa Tricolor.
Será que ele consegue?

terça-feira, 29 de março de 2011

Veja o menino Rogério Ceni em seu primeiro time!

Capitão São-Paulino, "fominha", era reserva no meio dos marmanjos



A foto histórica, um pouco desfocada e envelhecida pelo tempo, mostra Rogério Ceni em seu primeiro time de futebol. A reportagem do Terceiro Tempo recuou ao passado do alteta e encontrou em Pato Branco uma equipe formada por (em pé) Gustavo, Hélio, Éden, César, Mendry, (agachados) Tomate, Rogério Ribas, Rogério Ceni e Dida. O retrato foi tirado por volta de 1980, quando o goleiro com maior número de gols da história do futebol mundial ainda era conhecido pelo apelido Kikinho.
“O Rogério Ceni morava no condomínio Vila Romana lá em Pato Branco e o nome desse time é Associação Atlética Vila Romana. Essa foto é lá pelo final dos anos 70, começo dos anos 80. O Rogério tinha, 9, 8, 7 anos. Você pode ver na foto que tem dois goleiros muito grandes e ele é aquele pequenininho que está agachado”, afirma com exclusividade Éden Ricardo Dosciati, um dos craques esquecidos do time.
Morador de Curitiba, o professor universitário, atualmente, leciona informática enquanto conclui seu doutorado no Paraná. Na realidade, Éden Ricardo Dosciati trocou o futebol pelas salas de aula. Mas com a bola nos pés, deixou Rogério Ceni no banco e orientou que o então jogador de linha mudasse de posição e fosse para a meta. “Como ele era meu reserva eu disse para ele jogar no gol do nosso time que teria mais futuro. Aí ele começou a jogar no gol porque sendo meu reserva ele dificilmente entrava no jogo”, brinca o professor. Bem humorado, Éden Ricardo Dosciati acrescenta: “Que coisa boa, eu que ensinei ele bater falta, bater pênalti. Modesto, né?
Dos tempos em que jogou ao lado da estrela Tricolor sobram, ainda, lembranças de um garoto que muito antes de cogitar a hipótese de fazer do futebol a profissão da vida, já colocava o esporte em primeiro plano. “Ele era um fome de bola, gostava de jogar bola. Como ele era menorzinho, você pode ver que são todos maiores, por volta de 12, 13 anos, era a média daquela gurizada, acabava sendo sempre reserva do time. Mas queria entrar e sempre entrava para jogar futebol. Ele era um fome de bola.”.
Jogando com garotos mais velhos, Rogério Ceni já demonstrava seu espírito de liderança, ainda que não fosse ouvido. “Ele gostava de mandar bastante, mas como ele era menorzinho ele não mandava nada! Quem mandava eram sempre os mais velhos, ali. Mas ele já gostava de dar os pitacos dele naquela época.”
E, como era de se esperar de um líder nato, de vez em quando, sobravam broncas para todos os lados. “Uma vez a gente foi jogar contra um time chamado Paraná Dourado. O Rogério era o meu reserva. Eu me machuquei naquele dia e ele queria entrar no meu lugar, mas não deixaram. Aí ele ficou muito nervoso e disse que não jogaria mais futebol, que ia parar de jogar futebol. Mas Graças a Deus continuou jogando futebol e foi um grande goleiro. É um grande goleiro.”

Hoje é o dia!!!

O MITO, o adversário, a história.


A história se resume a uma palavra...


FIFA comenta centésimo gol do MITO


FIFA comenta centésimo gol do MITO Rogério Ceni no seu site.
“Hoje é dia dele”, diz na primeira página.
http://pt.fifa.com/index.html
 
E aí, Corinthians, tá na hora de atualizar a contagem de
gols de Rogério Ceni na página oficial de vocês… ficou feio!

Veja aqui a matéria completa:
http://pt.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1407272.html

Anúncio oficial do Cenitenário

Com gol de Rogério Ceni, Corinthians vira piada na Internet…


A foto histórica mostra Rogério Ceni quando ainda era garoto em Pato Branco.

O Rogério que ajudou o Tricolor a quebrar o Tabu e acabar com a gozação dos torcedores do Corinthians.

Até o Andrés Sanchez recuou e mudou a data da apresentação do Adriano que era para ocorrer junto com o Fabuloso Luís Fabiano nesta terça-feira.

Aliás, hoje o que mais teve na Internet foi gente fazendo piada dos galinha. O Corinthians que não ganha do São Paulo há sete meses!!!

Veja algumas piadas do Tricolor:


 

Quem disse que o Corinthians nunca entraria para a história do futebol mundial?


Parabéns, Corinthians. O Cenitenário também é de vocês

Que venha o Tricolor Fabuloso!

Esse Blog é uma homenagem ao Maior do Mundo e a também a Luis Fabuloso!!!

Lucas e Luis Fabiano
O Jason esta de volta!!!