quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vai um suquinho de laranja também?


SERÁ???


Segundo o jornalista Vitor Birner, o São Paulo recebeu uma proposta do Goiás para contar com Rafael Tolói para este semestre. Os goianos simplesmente querem trocar o zagueiro por cinco jogadores do elenco Tricolor.
Fico até imaginando aqui quem foi pedido: Rogério Ceni, Leônidas da Silva, Pedro Rocha, Raí e Careca… de repente se chorarem um pouquinho levam até o Lugano ou o CFA de Cotia. Vai um suquinho de laranja também, Goiás? Ah, cinco jogadores (quais quer que sejam) soa como uma piada para os ouvidos do torcedor do Maior do Mundo. Ou melhor; uma chacota. Mesmo com passagens pela seleção (de base) e uma aparição na principal canarinho Tolói não vale tudo isso. Nem mesmo por Saavedra, Rondón, Carabali, Éder Tropeço e Paulão eu trocaria. Tá de sacanagem, esmeraldino?
A diretoria do SPFC, claro, recusou a oferta, mas continua interessada no zagueiro. O Goiás está de olho na janela de transferências européia. O mercado para times europeus contratarem fica aberto até o próximo dia 31 e até lá creio eu que não dá para fazer muita coisa. O caso deve ficar em compasso de espera até o final deste mês. O vice de futebol João Paulo de Jesus Lopes foi questionado em um programa de rádio na noite desta terça feira e disse que Coates continua interessando, mas infelizmente não veio neste meio de ano por culpa dos parceiros do Nacional URU, que detém 30% do jogador. O negócio estava sacramentado entre SPFC, Nacional e jogador, aí vem a porcaria do empresário pensando em dinheiro rápido.
Enquanto isso João Filipe continua escalado ao lado de Rhodolfo, mesmo sem uma apresentação oficial. O jogador deixou uma boa impressão no torcedor e se mantiver a garra vai agradar. O problema é que se a zaga continuar assim nenhum deles pode pensar em se machucar até o final do Sub-20.