quinta-feira, 5 de maio de 2011

Noite do terror!!!

Só sobrou o Santos! A torcida do Galo comemora a derrota do Cruzeiro. A Raposa, sem garra, está fora da libertadores da América. Grêmio e Inter também deram adeus. O Fluminense perdeu de 3 a 0. Internacional e Grêmio morreram abraçados. E pela Copa do Brasil o Vasco foi bem...e o meu São Paulo ta no lucro.


O Cruzeiro está fora da Libertadores da América! 

Somente um time de Marias para perder de 2 a 0 para o Once Caldas em casa! 

Em relação ao Grêmio, de imortal não tem nada! Também caiu fora depois de perder de 1 a 0 para o Universidad Católica do Chile. Prattos neles! 

Já o Fluminense levou de 3 a 0! Que vergonha!!!

E o Colorado foi mais um que apanhou em casa! Quem diria?

Depois de fazer 1 a 0 pra cima do Peñarol, o Inter não só cedeu o empate como também tomou o segundo gol.




Já que o ataque do São Paulo não funciona, com Rivaldo começando no banco, Revson, contra, usou a cabeça para o Tricolor!


Como perde gol esse time do São Paulo. 

Se o Luís Fabiano não voltar logo, o Tricolor vai acabar adotando a tática do 0 a 0 é nosso. 

Contra o Avaí, no Morumbi, um show de finalizações erradas. 

O Jean, por exemplo, tinha que ser zagueiro!

Aliás, foi o Revson que apareceu como um atacante e cabeceou contra o próprio gol para salvar o 
Tricolor…

Sorte do São Paulo!

Aí quando o Rivaldo entrou em campo teve até toque de letra.

Ele que mais uma vez jogou muito!

Agora o São Paulo joga por um empate em Florianópolis. Será que dá?

Pra você, meu amigo, qual a solução para o ataque São-Paulino? Um time com Luis Fabiano, Rivaldo e Dagoberto pode jogar com 3 zagueiros?

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ih, f****, o Fabuloso apareceu…

terça-feira, 3 de maio de 2011

Polvoilan desvenda o futuro

Dagoberto e Luis Fabiano prometem fazer uma dupla do barulho no ataque

Números dos dois pelo São Paulo fazem torcedor acreditar em um setor muito poderoso na Copa do Brasil, no Brasileirão e na Sul-Americana

 Dagoberto e Luis Fabiano irão estrear a parceria contra o Avaí

 Os números não mentem. Um foi o principal goleador da equipe em 2010, com 15 gols e é o artilheiro do time em 2011, com 13 tentos marcados. O outro voltará a vestir a camisa são-paulina após seis anos e meio e tem no seu currículo o fato de ter marcado 118 vezes em 160 partidas e ser o segundo maior artilheiro da história do São Paulo em média de gols (0,737), atrás apenas de Friedenreich, que marcou 66 tentos em 81 partidas (média de 0,81). Dagoberto e Luis Fabiano têm tudo para fazer uma dupla do barulho.

A dupla esteve junta em apenas um treino tático, na última segunda-feira. O entrosamento, portanto, não é dos maiores. Mesmo assim, o Fabuloso fez questão de encher a bola do parceiro.


- O Dagoberto é um cara muito bacana. Nós procuramos conversar fora de campo, pois não estávamos treinando. Ele vem fazendo gols, dando conta do recado. Temos de aproveitar este grande momento dele – afirmou Luis Fabiano, em entrevista ao site oficial do clube.

Dagol, por sua vez, retribui os elogios e deixa claro que seu futebol tende a crescer ainda mais porque o time passará a ter uma referência na área, o que não acontecia até então. Em muitos jogos, era o próprio camisa 25 quem fazia esse papel.

- Fizemos um treino leve. É muito bom ter uma referência, um cara que vai segurar a marcação ali na frente. Vai fazer "um dois" contigo. Estou muito feliz por esta estreia do Luis Fabiano – ressaltou.

 

Justa homenagem ao maior de todos!

 
                                                                                                                                                                    
Tem coisas que temos que elogiar e muito.

Torcida Independente; parabéns pela grandiosa homenagem ao maior goleiro de todos os tempos. Olha o tamanho e a qualidade dessa bandeira… Por ser tão querido pela nação do Maior do Mundo, seria lógico que Rogério sofresse tantas críticas dos torcedores rivais. Estranho seria se fosse idolatrado por todos. Mas, como somente nós poderíamos homenagear o nosso MITO, coube a vocês fazerem este magnífico bandeirão.

Vocês sabem que são um dos maiores pulsos de nossa torcida no Morumbi e em outros estádios. Se usarem esse poder para o São Paulo certamente seremos imbatíveis no quesito torcida, pois nada é mais bonito que o Morumbi balançando de amor pelo tricolor. Por isso aí vai uma sugestão: Bandeiras menores como nossos guerreiros de 92, 93 e 2005. Atletas como Pintado, Zetti, Muller, Cerezo, Raí, Lugano, Mineiro, Josué, Luisão entre tantos outros poderiam ser erguidos simultaneamente por toda a torcida em jogos especiais.


segunda-feira, 2 de maio de 2011

Preparação para o jogo de quarta feira

O São Paulo inicia nesta segunda os preparativos para o primeiro jogo das quartas de finais diante do Avaí.

O técnico Paulo César Carpegiani pode ter duas ótimas notícias neste começo de semana. Rhodolfo, vetado na semifinal diante do Santos com uma lesão na panturrilha, fará um teste no CT da Barra Funda. Caso não sinta dores estará confirmado para a partida. Outra ótima notícia pode ser a estréia do artilheiro tricolor Luis Fabiano com a camisa nove do clube. O jogador está cada vez mais confiante em sua recuperação e, caso se sinta bem nos treinamentos deste início de semana, também pode reforçar o time nesse momento de decisão.

É grande a expectativa do torcedor em cima da maior contratação do ano mas Luis Fabiano só deverá jogar se realmente não sentir nada. Os outros lesionados (Lucas, Fernandinho e Rodrigo Souto) só deverão estar a disposição do treinador no dia 12 de maio, quando o tricolor vai até Florianópolis enfrentar o mesmo Avaí, no estádio da Ressacada.

O adversário, que foi eliminado do campeonato catarinense neste domingo, deverá vir desfalcado para o jogo desta quarta, no Morumbi. O site Justiça Desportiva informou que ficou para essa segunda o julgamento da batalha campal que se transformou o final da partida entre o Avaí e o Botafogo, válido pelas oitavas da Copa do Brasil. O meia Marquinhos (que já jogou por aqui), o volante Bruno e o atacante Rafael Coelho foram denunciados por “praticar agressão física”, conforme o artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva e, se condenados, pegarão uma pena que pode variar de quatro a doze jogos. Sem dúvida será uma baixa grande para a equipe catarinense. Nada foi informado se há risco de perda de mando de campo.

Médico do São Paulo deixa no ar chance de Fabuloso jogar na quarta

Rhodolfo e Lucas já estão vetados para a partida contra o Avaí, que será realizada no estádio do Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil

 
Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo agora direciona seu foco somente para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, a equipe fará o primeiro jogo das quartas de final contra o Avaí, no estádio do Morumbi. E o grande dilema será: Luis Fabiano estará ou não em campo?

Na saída do vestiário, no último sábado, o médico José Sanchez conversou com os jornalistas e deixou no ar a possibilidade de o Fabuloso estar em campo.
 
Na sexta e sábado foram os dias em que o Luis Fabiano mais se sentiu à vontade. Ele deixou o gramado muito feliz. Mas não dá para criar nenhuma expectativa. Do ponto de vista do departamento médico, estamos trabalhando com a intenção de liberá-lo. Porém, é claro que outros fatores também serão determinantes. Ele pode estar liberado pelos médicos, mas de repente os preparadores físicos acham que ele está muito abaixo. Ou o Carpegiani pode achar que não é o momento. Enfim, temos que aguardar – avisou o médico. Carpegiani disse que os próximos dias serão determinantes. E deixou claro que o resultado contra o Santos não apressará de nenhuma maneira a estreia do camisa 9.

Ainda temos domingo, segunda e terça até a hora da partida. A derrota para o Santos não apressará ou retardará a entrada do Luis. É preciso ter calma nessa questão. É claro que eu gostaria de contar com ele, até mais porque estamos em um momento que não podemos contar com alguns jogadores. Temos de agir com cautela e tomar a melhor decisão – ressaltou o treinador.

Se Luis Fabiano tem chance, o zagueiro Rhodolfo e o meia Lucas estão vetados para a partida de quarta-feira.
 
O Rhodolfo teve uma contratura muscular e, pela experiência que temos, uma lesão como essa leva de cinco dias a uma semana para cicatrizar. O que vai determinar a sua volta é a diminuição do quadro de dor. Já o Lucas completará a segunda semana de recuperação no próximo domingo (8) e tem boas chances de estar em campo na partida de volta contra o Avaí, em Florianópolis – explicou o médico são-paulino.