sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Rogério Ceni detona: “honestidade tirou o Morumbi da Copa de 2014″



Rogério Ceni resolveu “botar a boca no trombone”.
O goleiro-artilheiro do São Paulo está uma fera sobre a exclusão do estádio do Morumbi da Copa de 2014.
“É o preço que se paga quando você quer ser correto, quando você quer ser honesto num mundo onde as pessoas não pensam dessa maneira”. Foram estas as palavras de Rogério Ceni em entrevista à Agência Radioweb ao ser questionado sobre a exclusão do estádio do Morumbi para a Copa do Mundo de 2014.
O goleiro tricolor também comentou sobre o que chamou de “comportamento estranho sempre para com o São Paulo”.
“A gente vive há alguns anos sofrendo algumas coisas. Há um comportamento estranho sempre para com o São Paulo, isso é notório, claro, desde a exclusão do estádio. Se tivesse alguma verba de fora, alguma coisa assim, mas como quem vai gastar é o São Paulo, ai não dá para construir outro estádio, não tem dinheiro que a gente não tenha controle”, disparou Ceni.
Ele ainda falou sobre as obras dos estádios e os governantes, que segundo ele “lideram por interesses pessoais e não por interesses do povo”.
“As pessoas vão lá, todos ficam milionários. O Brasil só pensa em levar vantagem. Então se constroem estádios e mais estádios. Ai você vai no aeroporto e não consegue andar. As pessoas não têm escrúpulos: elas governam e lideram por interesses pessoais e não por interesse do povo. A pessoa é eleita pelo povo, mas já pensa o que pode fazer por si própria”, criticou Rogério.