Hoje é dia de decisão no Cícero Pompeu de Toledo.
Um palco tão acostumado com as glórias do maior clube do Brasil merece a presença e o apoio de sua apaixonada torcida nesta quarta feira. O gramado ainda está ruim, é verdade, mas nada que não tenhamos visto em estádios do futebol Brasileiro. A decisão de não reformar o gramado após a sequência de shows de deu ao tricolor a grana equivalente a 10 clássicos lotados (ou mais) foi comemorada pelos jogadores que não viam a hora de voltarem para casa. Eu também confesso que não via a hora. Só o são-paulino sabe a emoção que é assistir uma partida no gigante Morumbi. O resto não merece nem imaginar essa sensação.
O Reffis tricolor já liberou Alex Silva, que vai para a partida após acusar dores no joelho que já foi operado duas vezes. Alívio para o treinador e a torcida: Uma baixa a menos e mais proteção para a melhor zaga do continente. A rigor não podemos tomar gols hoje para avançarmos de fase e pegarmos o Avaí, que aguarda a decisão do confronto contra os esmeraldinos.
Os dois próximos jogos são bem decisivos, mas na minha opinião o jogo de hoje é o que vale mais. A equipe que deve entrar em campo com: Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda. Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan. Dagoberto e Marlos (Henrique). O jovem atacante Henrique agradou muito o treinador em suas últimas partidas, mas quem deve começar o jogo é Marlos.
Compareça desarmado de confiança e vá apoiar seu clube de coração. Esse é o tipo de jogo bacana para trazer a família, comparecer com os amigos, levar a namorada… Confio em uma boa vitória, sem um placar elástico mas também sem sustos. Um 2×0 estaria de bom tamanho.
Estaremos lá para apoiar incondicionalmente o Maior do Mundo, e você?
Saudações tricolores!