Tricolor terá o retorno de Lucas e muita motivação pela chegada de Luis Fabiano e os 100 gols do goleiro Rogério Ceni
A semana do São Paulo foi recheada de emoções. O Tricolor derrubou o tabu de 11 jogos sem vitória contra o Corinthians, viu o goleiro Rogério Ceni alcançar a marca de 100 gols na carreira garantindo a vitória contra o maior rival e realizou uma grande apresentação para o ídolo Luis Fabiano, nesta terça-feira.
Passadas as festividades, o time foca seus esforços na partida desta quarta-feira, contra o Santa Cruz-PE, às 21h50, no estádio Arruda, em Recife, válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Nesta fase do torneio, dois gols marcados fora de casa podem eliminar o jogo de volta, por isso, o Coral, líder do Campeonato Pernambucano, conta com sua fanática torcida para segurar o Tricolor. O técnico Zé Teodoro terá o reforço do artilheiro Gilberto, que já acertou os salários com o Corinthians, mas permanece no clube até o término do estadual e da Copa do Brasil e está confirmado para a partida.
No São Paulo, além da semana emocionante, o time terá a volta do meia Lucas, que retorna ao clube após se apresentar com a Seleção Brasileira em Londres, contra a Escócia. O técnico Paulo César Carpegiani, no entanto, pode ter um importante desfalque. O zagueiro Miranda está em recuperação de uma amigdalite e pode ficar fora da partida. Xandão pode ser o substituto.
Prováveis escalações:
Santa Cruz: Tiago Cardoso, Jackson, Thiago Mathias, Leandro Souza (André Oliveira) e Renatinho; Jeovânio, Cleber Goiano, Weslley e Natan; Gilberto e Landu.
São Paulo: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva, Miranda (Rivaldo) e Juan; Jean, Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas; Dagoberto e Fernandinho.