quarta-feira, 20 de abril de 2011

Rivaldo: 'Se eu fosse indicado pelo treinador, eu jogaria mais'

Em dia de seu aniversário, meia reclama de falta de oportunidades no elenco são-paulino


Aniversariante desta terça-feira, Rivaldo deu indícios que não está satisfeito no São Paulo. O meia de 39 anos reclamou da atual reserva no clube e disse que não tem oportunidades entre os titulares por ter sido indicado pelo amigo Rogério Ceni.

– Sei que vim com um convite do Rogério e não fui uma contratação do treinador. Se fosse indicado pelo treinador com certeza eu teria mais oportunidades de jogar. Estou tendo poucas oportunidades, mas vou continuar trabalhando que a chance vai aparecer – afirmou o camisa 10 à TV Bandeirantes.

Vindo do Mogi Mirim cheio de expectativas, o penta-campeão mundial com Seleção Brasileira só atuou uma partida inteira até então. Na ocasião, quando estreava no time, o meia marcou o seu único gol pelo clube, na vitória de 3 a 2 sobre o Linense, pela 6ª rodada do Paulistão.

Apesar da idade, Rivaldo garante que tem fôlego para jogar os 90 minutos de qualquer partida.
– Eu esperava jogar mais. Estou tendo poucas oportunidades até pela minha idade. Se eu tivesse 30 anos, com certeza jogaria mais. Mas deixo claro que tenho 39 anos e consigo jogar os 90 minutos – explicou.

Questionado se fica no clube após o término de seu contrato, no fim deste ano, Rivaldo foi cauteloso.
– Temos que ver como vamos terminar o ano. Se vai ter título ou não, se a torcida e a diretoria está feliz comigo. Depois ver se eu continuo aqui no ano que vem – concluiu.