O meia Rivaldo teve o nome gritado pela torcida do São Paulo e precisou de pouco tempo em campo para fazer duas boas jogadas na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira. O técnico Paulo César Carpegiani até elogiou o desempenho do pentacampeão, mas ainda não garantiu uma vaga ao atleta entre os titulares.
"Não sei se ele está merecendo um pouco mais de tempo. Hoje (quarta), entrou e teve técnica para dar dois passes em que poderiam sair gols, no momento em que a equipe estava mais extasiada. Ele está à disposição e vai ser usado da melhor maneira", afirmou o treinador.
Diante a postura sonolenta do Tricolor no segundo tempo, a torcida presente no Morumbi pediu a entrada do camisa 10, que substituiu Marlos faltando 14 minutos para o final do compromisso pela Copa do Brasil.
Para apagar atuações pouco convincentes em jogos passados, logo em seu primeiro lance diante do Goiás, Rivaldo deu um passe milimétrico para deixar Jean na cara do gol, mas o goleiro fez a defesa. Pouco depois, o pentacampeão fez nova assistência para o volante/lateral, que finalizou para fora.
No entanto, Carpegiani já avisou que planeja repetir a escalação utilizada diante do Goiás para a partida contra o Santos, sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista. Por isso, Rivaldo deve seguir como opção no banco de reservas.
Relembrando...
E ele que fez de tudo com o time da Cataluña. Desde o gol que nem o Pelé marcou até a clássica bicicleta do inesquecível Diamante Negro.